22/04/2014

Conheça a banda Garage 18


É sempre bom conhecer novas bandas e nós amamos quando estamos apaixonados por alguma nova música que nos faz querer saber tudo sobre aquele artista. Hoje apresentamos a vocês uma banda pela qual temos um carinho especial e que promete ir muito longe!! Conheçam a partir de agora a Garage 18.



A banda já tem alguns anos de estrada, por volta de 7 anos, e durante todo este tempo surgiram diversas formações. A formação atual conta com Lukinhas (vocal), Bruno (Guitarra), Lucas (Guitarra), Bruno (Baixo), Doug (Bateria).



E agora no mês de abril os caras lançaram mais um trabalho, que por sinal está muito bom!! O novo EP intitulado Ciclo. 


Aproveitamos para trocar uma ideia rápida com eles e fazer aquelas perguntas que todo mundo quer saber, vem descobrir tudo sobre esta nova fase com a gente!

Porque o nome ciclo?
O nome surgiu por realmente se tratar de uma nova fase da banda, ele traz junto com o nome um EP mais maduro e original.

Quais foram as inspirações para a criação do EP?
Neste EP realmente trabalhamos sem uma inspiração específica, ou seja, fizemos o que vinha na mente de um modo que todos ficassem felizes com o resultado. 

O que vocês sentem que mudou dos últimos trabalhos lançados?
Trabalhamos primeiramente com uma produção massiva, ficamos praticamente 3 meses sem shows e sem aparecer muito, decidimos que essa era a forma de tirarmos o melhor da gente e fazer algo que nos desse um grande orgulho, e isso realmente aconteceu, conseguimos fazer sons com identidade e principalmente verdade.

Se vocês pudessem escolher alguma banda, cantor ou DJ para fazer uma colaboração futura, qual seria a escolha?
Essa pergunta é complicada, graças a Deus cada um da banda tem um gosto musical distinto, então com isso várias participações vem em nossas mentes, eu como vocalista sonharia bem alto e gostaria de ter a voz de Steve Tyler em um dos meus sons, o vocalista do Aerosmith tem simplesmente a melhor voz do planeta na minha opinião.

Agora aquela pergunta Desenrolah, que todo fã quer saber..Qual o próximo passo, vocês pensam em gravar algum clipe?
Estamos cheios de novidades, de imediato queremos montar nosso novo show, com todos os sons do EP Ciclo e com covers que façam a galera cantar ainda mais, depois disso já estamos preparando o roteiro do nosso primeiro clipe, a música ainda não podemos divulgar, porém faremos um clipe muito bem produzido para realmente ser o carro chefe deste nosso novo momento, junto com este clipe já marcaremos a data do show de lançamento do EP para fazer uma festa para a gente e também para toda a galera que nos acompanha a 7 anos.

É isso galera, agora que vocês já conhecem um pouco da banda é só dar o play e aumentar no último volume! Vem curtir com a gente o Ep Ciclo!!




Contato:producaogarage18@hotmail.com

* Uma última curiosidade: A arte da capa foi criada pelo illustrador Victor Meirelles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário