24/07/2014

Eu Quero: Tatuagens temáticas Disney

Já foi o tempo em que tatuagem era considerado coisa de pessoas más intencionadas, hoje é super comum encontrar desde adolescentes até pessoas com mais idade com tal arte pelo corpo, e elas são as mais diversas possíveis, e pensando nisso começamos hoje uma série de posts para você se inspirar e quem sabe acabar fazendo a sua própria. 

No post de hoje vamos nos jogar nas tatuagens inspiradas no universo disney. Acredito que seja impossível encontrar alguma pessoa no mundo que não tenha assistido um filme da Disney/Pixar, geralmente temos sempre aqueles que marcaram nossa infância, no meu caso todos os filmes possíveis desde Branca de neve até Frozen, sou completamente apaixonado por este universo.

Então vamos lá, prometo que não teremos nenhuma Sininho rsrsrs essa é a mais comum e todo mundo já viu né? 






E ai, qual é a que você mais curtiu? Conta pra gente:D

4 comentários:

  1. Que fofo, a do gato de Alice é a mais linda na minha opinião!
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é maravilhosa mesmo né! esta técnica de tatuagem é super diferente, falaremos dela logo logo!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu quero muitooo fazer uma do Mickey!
    Mas alguma cisa diferente igual á terceira!

    Essa da Ariel é perfeita!!!!!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessi!
      Essa da Ariel é linda! Me apaixonei logo que vi :D

      Beijos

      Excluir