04/08/2014

Dá o play: Playlist da Semana - O Doido do Repeat

A playlist dessa semana é bem menor e especial, MUITO especial! <3 Decidi falar um pouco sobre 3 lançamentos de cantoras que amo e tenho certeza que vocês curtem também. Chega de conversa fiada e vamos lá!

Hylary Duff - Chasing The Sun

E depois de 7 anos a atriz e cantora Hilary Duff voltou com tuuudooo na indústria musical <3
Ela acaba de lançou seu primeiro single Chasing The Sun que fará parte do novo álbum, sendo sucessor de Dignity, de 2007.(Bons Tempos!)




No vídeo, a cantora interpreta uma secretária que sonha acordada em sair do escritório para curtir a praia, o sol, acompanhada por um cara bem gato, vamos enfatizar melhor, MUITO GATO!


Sobre o novo álbum ela já saiu falando para o E!News "A música é um pedacinho do que será meu novo álbum. Estou muito emocionada de ter assinado com a RCA (...) meu novo disco vai ser uma grande representação das experiências que eu tive nesses anos todos, em minha vida", ou seja, iremos correr pra baixar, comprar o físico e ouvir até não aguentar mais.

Nós simplesmente amamos essa música e esse clipe lindo <3  ao mesmo tempo que o som parece atual, ele nos faz lembrar totalmente ela e sua passagem pela Disney. Em que ano estamos mesmo? Pois parece que ela não ficou fora por todo esse tempo. Te amamos gata, volta com tudo!!!


Anitta - Na Batida

Quebrou a cara quem pensou e disse que Anitta seria só mais uma one hit wonder, depois do mega hit Show das Poderosas, tivemos vários outros sucessos como Blá Blá Blá, Zen e a delícia de música Cobertor (estas 3 são minhas preferidas até o momento).



Inspirada em campanhas de marketing para lançamentos de Singles (Conforme  estão ocorrendo fora do Brasil), Anitta já começou a divulgação de Na Batida com o pé direito, foi necessário 500 mil compartilhamentos para que o vídeo clipe fosse liberado. Se você estava no twitter, instagram ou facebook viu com toda a certeza algum deste compartilhamentos então ponto para ela!

O clipe é sobre pisar no recalque, temos várias versões de Anittas sambando (Quase que literalmente) em cima do recalque alheio. É divertido, é super produzido, é brasileiro e já passou dos 2 milhões de visualizações. Mil pontos para Grifinória, digo Anitta.


Katy Perry - This is How We do

E por último mas não MESMO menos importante temos a nossa diva, consagrada (vamos esquecer essa pegada de grammy galera?) e linda, muito linda Katy Perry :D :D :D



Vou confessar que de primeira essa música não me chamou muito a atenção, achei o Lyric meio "humm ok?!" mas foi só chegar o clipe que tudo mudou, eis um novo Felipe aqui postando para vocês, ok é exagero mas o clipe é lindo *-* 

Ele é, praticamente, todo com aquela pegada de cores sólidas, que para falar a verdade não sei o nome deste estilo mas podem esperar pois irei pesquisar e teremos mais um post só com clipes assim, parece que está na moda né? 

Como estamos falando de Katy o clipe não é muito normal, temos frutas animadas dançando, muita câmera lenta, dancinhas, perucas, ahhh é só amor esse clipe, assiste logo vai!


É isso galera, hoje são só 3 músicas pra vocês ouvirem essa semana.
Não estou afirmando nada mas talvez seja pelo fato de alguém estar viciado nelas e elas estarem tocando loucamente no repeat do celular..assim, só dizendo hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário