19/12/2014

Ela diz Ele diz: Quebrando pratos

Começa a chegar o final do ano e lá vem as retrospectivas, você não pensou que aqui seria diferente né? #VaiTerRetrospectivaSim

A nossa primeira é uma libertação na verdade, como sugestão do grupo RotaRoots - Blogueiros de Raiz, devemos quebrar 5 pratos que queremos deixar em 2014 e  por mais incrível que possa parecer, foi difícil encontrar 5 pratos, 2014 foi um ano renovador e de muito trabalho, pode continuar assim em 2015 viu!?

Hoje vocês vão conhecer os meus pratos (Felipe), semana que vem vamos saber quais são os da Linne.

Vamos aos pratos! Me sentindo no Mulheres com a Mama Bruschetta HAHAHA



1- Bolsonaro, Feliciano, Levy e toda trupe



Eu nunca liguei muito para política, nunca me ofendi com as essas idiotices faladas por esses caras, em 2014 algo mudou, me envolvi mais, me incomodei muito mais, xinguei muito no twitter (não mesmo), e de longe é a primeira coisa que eu quero quebrar e com muita força, tem como deixar eles em 2014?

2- Azamiga que não é amiga



A gente sempre se surpreende com as pessoas né, um dia achamos que está tudo bem e no outro já quebramos a cara, todo mundo tem aquela "amiga" né? (se você não tem é melhor se preocupar.. está sendo enganada!) como não poderia ser diferente, este ano conheci algumas dessas pessoas e pra vocês é hora de dar tchau! #IndiretaMesmo

3- Os outros



Se tem uma coisa que eu ainda estou aprendendo e vou querer continuar em 2015, é não ligar para a opinião alheia, me vestir como quero, cortar meu cabelo como quero, ir pra onde eu quero e fazer o que eu quero! basicamente me colocar em primeiro plano, então a opinião dos outros fica em 2014! 

4- Travas



Sabe quando você sabe que é capaz e mesmo assim tem aquele medo de seguir em frente, aquela trava que te segura no lugar mesmo sabendo que você poderia ir mais longe, hora de trabalhar nisso e ser mais livre em 2015.

5- Insetos



Pode parecer piada mas não é, como eu tenho medo de insetos, os que tem asas então..
sabe quando os caras precisam enfrentar seus medos em Divergente? No meu caso, enfrentaria pelo menos umas 7 salas só com insetos, o prato mais difícil de quebrar.. será que consigo?

Hoje é dia de vocês quebrarem junto comigo, deixa ai nos comentários qual o prato que você está precisando arremessar longe! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário