10/02/2015

Eu Quero: Corte Long bob

Podemos considerar esse o corte do verão e de todo 2015! O corte Long Bob está cada vez mais frequente nas ruas, seja com as celebridades e em nós meros mortais. E porque ele ficou tão famoso?

É simples, de acordo com especialistas ele combina perfeitamente com qualquer formado de rosto, precisando apenas de umas mudanças mínimas para cada um. Por exemplo para quem tem o cabelo muito fino ou pouco cabelo, faz-se um corte com menos camadas e repicados somente nas pontas assim consegue um resultado com um pouco mais de volume e o contrário para quem tem muito cabelo e muito volume, repicando em camadas um pouco mais altas, alternando o caimento dos fios e reduzindo o volume.



Já sobre as franjas, ai varia de acordo com o formato do rosto mesmo, lembrando que quem te o rosto mais cheinho é preferível as franjas um pouco mais longas. Mas você também pode usar e abusar do seu próprio gosto e fugir totalmente das "regras" afinal agente tem que fazer o que gosta ;)


Você também pode aproveitar para descolorir, fazer mechas, ombré, e tudo o que tem direito deixando o visual muito mais moderno e por conta dos tons das cores usadas, quase único. Separei alguns cabelos lindos pra vocês babarem rs







E ai meninas quem ficou com vontade de mudar o corte/cor agora mesmo? Eu já estou contando os dias para mudar o meu, e claro que vou mostrar tudo pra vocês ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário