25/03/2017

Decoração com fotos

Hoje em dia pra qualquer coisa que fazemos uma foto é tirada pra registrar o momento, postar nas redes sociais, enviar para os amigos e etc… e por causa disso as fotos físicas, em papel, quase se extinguiram. Mas ainda tem gente que gosta da sensação de colocar em porta retratos, deixar de decoração, guardá-las em álbuns e deixar de recordação, então é disso que vim falar hoje.
Reuni algumas ideias de como arrumar suas fotos de maneiras simples e divertidas, você pode imprimir as mesma em formatos diferentes como eu fiz aqui em baixo: transformei minhas fotos preferidas em polaroids e imprimi em papel fotográfico e montei um “varal” simples com fitas coloridas e mini clipes, e agora tenho uma enorme pilha de polaroids pra poder trocar sempre que quiser (já estou até pensando em aumentar esse espaço)


Aqui em baixo outras ideias muito legais que você também pode fazer no seu quarto.
Fica lindo colocar as fotos em quadrinhos todos coloridos ou do mesmo tom e fazer uma parede cheia, ao invés de pendurá-los pode apoiar em uma estante ou usar um adesivo junto como esse da árvore, eu amei.


Quadros, luzes e prendedores fofos dão um grande toque de personalidade e se tornam únicos porque você mesmo que fez (mais um DIY aí) !



Nenhum comentário:

Postar um comentário